18 OUT 2019
Orquestra Sinfônica Jovem de Lins faz apresentação em São José do Rio Preto

A Orquestra Sinfônica Jovem de Lins (OSJL) apresentou-se no último dia 13 em São José do Rio Preto em comemoração aos 65 anos da Basílica Menor de Nossa Senhora Aparecida. Com repertório e músicos de excelente qualidade, emocionou a todos os presentes.

"Parabenizamos a Prefeitura de Lins, aos vereadores desta cidade, aos diretores da Usina Lins e das Lojas Tanger por apoiar esse importante trabalho. Que sirva de exemplo para outras cidades, prefeituras e câmaras municipais. Trabalho esse que deve ser imitado, reconhecido, incentivado e gratificado, inclusive, se não o for, remunerando esses músicos e coralistas. Num mundo onde vemos tanta corrupção e dinheiro público jogado fora para patrocinar eventos, muitos deles regados a bebidas, que pouco ou nada não trazem para contribuir para o engrandecimento da cultura, educação e conhecimento de nossa população". Destacou o Nelson Gonçalves, jornalista de São José do Rio Preto.