18/10/2019 às 08:11:00
Prefeitura de Lins intensifica obras de infraestrutura no Jardim Pinheiro e Guanabara

A Prefeitura de Lins através da secretaria de Obras Públicas  vem percorrendo todas as regiões do município e intensificando a manutenção e conservação das vias públicas da cidade.

Nesta semana as equipes estão trabalhando na melhoria da infraestrutura das ruas Álvares de Azevedo, Washington Luiz, Noroeste  e José de Andrade Vieira.

Já no Jardim Guanabara as equipes estão realizando a implantação de guias e sarjetas bem como a terraplanagem para a pavimentação.

Outra importante melhoria acontece na Rua Guarantã, no bairro Vila Alta. No local os trabalhos se concentram no recapeamento asfáltico  daquela via.