09 MAR 2020
Prefeitura de Lins realiza comemoração ao Dia da Mulher na sede Administrativa

A Prefeitura de Lins realizou nesta sexta-feira (06), no Centro Administrativo uma deliciosa comemoração ao Dia Internacional da Mulher para todas as Servidoras Públicas Municipais.

Com o apoio de todas as secretarias, Sabesp, Afusp - Associação dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Lins e parceiros foi oferecido uma manhã bem especial para as presentes.

O vice-prefeito, Carlinhos Daher esteve presente representando o Prefeito de Lins, Edgar de Souza  e parabenizou todas as servidoras.

Oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975, o chamado Dia Internacional da Mulher é comemorado desde o início do século 20. Hoje, a data é cada vez mais lembrada como um dia para reivindicar igualdade de gênero e com protestos ao redor do mundo - aproximando-a de sua origem na luta de mulheres que trabalhavam em fábricas nos Estados Unidos e em alguns países da Europa.

O evento contou  com um delicioso café da manhã, stand de empresas ( Mary Kay, Hering, Kiss Langerie, Infiny Semi Jóias, Polishop, Farmácia Nissei e Magrass), sorteio de brindes, venda de artesanato, Maquiagens, Design de Sobrancelhas, Oficina: dupla Jornada de Trabalho - "Como Conciliar o Trabalho e a Maternidade", com a psicóloga, Maria Lucia de Paula Tavares e uma linda exposição sobre "Mulheres", realizada pelos alunos nas Escolas Municipais de Lins.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 09 de MARÇO de 2020