30 JUN 2020
Live Inverno Solidário Campanha do Agasalho 2020 arrecada mais 8 mil

A Prefeitura de Lins, Sabesp e parceiros realizaram no último sábado (27), a Live Inverno Solidário - Campanha do Agasalho 2020 com a dupla, Alex e Leandro e também com o grupo Pura Vaidade.

As pessoas puderam colaborar doando a quantia de R$ 20,00 ou mais em deposito bancário ou através do QR Code disponível durante a transmissão da live.

Até o momento foram arrecadados R$ 8.067,00, entre doações da população e parceiros.

A responsável pela comunicação da Sabesp, Claudia Garcia, participou da transmissão em nome do superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Da Lua e falou da importância da parceria com as empresas de Lins, "nosso objetivo será alcançado com toda certeza, mas sem nossos parceiros nada disso seria possível, agradecemos a todos os envolvidos neste evento, muitas famílias serão beneficiadas com a compra de cobertores novos e agasalhos", disse.

As doações ainda podem ser realizadas através do deposito na conta da Associação Sabesp. Conta Corrente: 13004387-4 - Banco Santander - CNPJ: 49.750.839/0001-36.

Os servidores da Prefeitura de Lins e os colaboradores da Sabesp estão realizando uma campanha interna de arrecadação, que será divulgada nos próximos dias.

Durante a live diversos prêmios foram leiloados e sorteados entre os doadores, entre eles una TV de 32".

A Prefeitura de Lins e a Sabesp agradecem:

Todos os veículos de imprensa de Lins, ETEC - Centro Paula Souza, Copa Raymoster, Uniodonto, Gigi Navarro, Unimed Lins, ViaRondon, Prime Filmes, Avenida Supermercados, Usina Lins, Outlet Lins, Dermah Donna, Super Banca, Infini Acessórios, Patrícia Cabelos e Rejane Cosméticos, Robson Mello - Studio Fitness, Clinica Arzani, Sweet Scrap, Jaqueline Chiodi, Kanashiro, Maka Lavagem e Polimento, Elton Noronha - Segredos da Carne, Rei do Carvão, Sport Center, Lins Fibra, Ótica e Relojoaria Bella Vista, Iep, Arte e Sabor Linguiça Artesanal e Clínica Veterinária Animania.

Local: Lins - SP