12 MAR 2020
EVENTOS
Prefeitura de Lins, Sabesp e parceiros realizam o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2020

Na manhã desta quarta-feira (11), aconteceu o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2020. A ação é realizada pela a Prefeitura de Lins, por meio do Fundo Social, Sabesp e parceiros.

A Presidente do Fundo Social, Adelina Dinalli, abriu oficialmente a campanha, acompanhada do vice-prefeito, Carlinhos Daher,  do superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho (Da Lua), representantes de instituições e entidades.

"Este ato de amor e solidariedade ao próximo nos deixa emocionada, sabemos que não temos frio apenas no inverno, a Campanha do Agasalho é uma corrente do bem para ajudar a vencer a desigualdade. Solidariedade é resgatar a autoestima e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Agradeço a todos os parceiros presentes em especial a Sabesp que todos os anos contribui e muito para o sucesso deste evento", destacou Adelina.

Show de Prêmios

A campanha que busca repetir o sucesso dos anos anteriores, contará ainda com o tradicional Show de Prêmios em prol dessa causa. O Show de Prêmios acontecerá no dia 15 de maio, às 19h, Casa da Cultura.

De acordo com o Fundo Social, as adesões para o evento estarão à venda nos próximos dias. O Intuito da realização do Show é arrecadar fundos para a confecção de agasalhos (calça e moletom), para as crianças carentes do município.

Para quem quiser participar, as doações estão sendo recebidas das 8h às 17h, na sede do Fundo Social de Solidariedade Municipal, localizada na Rua Marconi, 66.

Para mais informações ligue no número (14) 3532-6244.

VINCULADOS À PÁGINA:
GABINETE DO PREFEITO