18 OUT 2019
Casal Fitness, Cleber e Simone Aleixo Competiram em Bauru

No último dia  06/10 foi realizado a 2ª edição da Corrida Pedestre Seja CASCA – Etapa Run na cidade de Bauru. A competição reuniu 300 participantes de inúmeras cidades do estado de Sã Paulo em um percurso de 6km pelas ruas Bauruenses.

Representando a Secretaria de Esporte e Lazer do município de Lins / Semel a atleta Simone Franco Moretin Aleixo foi a 6ª colocada na categoria de 40 a 44 anos feminino. Enquanto que seu esposo Cleber Uander Aleixo foi o 4° colocado na categoria de 40 a 44 anos no masculino. Os atletas seguem seus treinamentos junto ao Técnico David Ribeiro visando a tradicional Corrida de São Silvestre.