16 JAN 2020
Idosos participam de atividades do Janeiro Branco

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com Clínica de Repouso Morada do Sol, realizaram o Programa Vida Ativa e Mente Saudável.

A Clínica Morada do Sol ofereceu aos idosos do grupo de caminhada da USF Tangará um delicioso café da manhã, momentos de Lazer e atividades físicas dentro e fora da piscina sempre supervisionados pela fisioterapeuta, Vanessa Magalhães e pela enfermeira, Elizângela Paulino.

A ação faz parte das atividades de conscientização do mês “Janeiro Branco” com o tema “Cuidar-se através da saúde metal”.

O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, destaca a importância da parceria entre Prefeitura e setor privado, pois juntos podem proporcionar melhor qualidade de vida as pessoas através de atividades físicas e momentos de alegria e descontração.