10 FEV 2020
Bom Viver conquista titulo da Copa Verão de Futsal

Com um grande público no ginásio João Santos, o Bom Viver venceu o Guarantã pela goleada de 8 X 0 e conquistou o título da 19º Copa Verão de Futsal - Alternativa Sports, organizada pela Liga Noroestina de Futsal com apoio da Semel/Prefeitura de Lins.

A equipe ganhou o prêmio em dinheiro de R$ 2.000,00. O vice-campeão recebeu R$ 1.000,00.

O terceiro lugar ficou com o Red Bull, que venceu o time de Duartina.

“Mais um ano superando todas as expectativas”, disse o secretário de esportes Luiz Henrique Ramos da Silva, que entregou a premiação ao time campeão.

Artilheiro da Copa Verão 2020 é o atleta, João Pedro com 19 gols da equipe do Red Bull. O goleiro menos vazado foi o atleta, Pedro Ramos com 12 defesas. O atleta revelação da copa foi, Guilherme Loreto da equipe II Igreja.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021