10 FEV 2020
NOTA – CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Considerando o avanço do Sarampo no país, o Ministério da Saúde, juntamente com estados e municípios realizará a 1º etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo, assim a Secretaria Municipal de Saúde de Lins, através da Divisão de Vigilância Epidemiológica informa que a campanha acontece em todas as Unidades de Saúde (UBS e USF) de forma SELETIVA (avaliação da situação vacinal e vacinação conforme o calendário vacinal vigente).

Primeira etapa: de 10 de fevereiro a 13 de março, crianças e adolescentes não vacinados na faixa etária de 5 a 19 anos de idade. O dia “D” de mobilização nacional será 15 de fevereiro (sábado) das 8h às 16h;

Solicitamos a todos que fazem parte do grupo indicado que procurem uma Unidade de Saúde mais próxima, levando consigo a caderneta de vacinação para avaliação da situação vacinal.