10 FEV 2020
Reunião define Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Lins

Foi realizado na última quinta-feira (06), no Horto Municipal reunião para dar início às atividades do ano de 2020 do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Lins. Na pauta, a eleição dos membros para compor a diretoria: presidente, vice- presidente e secretário.

Estiveram presentes representantes da Prefeitura de Lins, Câmara Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, APOL, ABCEL, Associação Tangará e Sindicato Rural de Lins.

Foi eleita Presidente: Emília Watanabe Yassuda, vice-presidente: Vânia Cristina Sala Nakashima, Secretário: Letícia Suemy Barreto Morimoto: Secretário Suplente: João Carlos Francisco da Silva.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021