07 FEV 2020
Reunião é realizada para acertar detalhes da escolha da Miss Lins, Mister Lins e Miss 3.ª Idade do Centenário de Lins
Foto pequena 0
Foto pequena 1

O chefe de Gabinete, Nilton Nunes acompanhado da responsável pela Comunicação da Prefeitura, Andressa Valsecchi e a Gerente de Turismo, Maria Carolina Pereira recebeu o Coordenador do Miss São Paulo, Marcelo Ribamar Alves, e as empresárias e promotoras de eventos, Tânia e Letícia Bueno. A reunião teve como objetivo acertar detalhes do concurso que escolherá a Miss Lins do Centenário, o Mister Lins, além da Miss 3.ª Idade e Miss Teen.

As inscrições para o concurso já estão abertas através do site: www.missregional.com.br

O evento será realizado dia 04 de abril, na boate Baden Baden a partir das 19:30hrs.

Além de premiação, os eleitos Miss Lins e Mister Lins garantem uma vaga na seletiva do Miss São Paulo.

Informações: 14 99711 3147/ 14 99774 8484.