Ir para conteúdo do site Ir para conteúdo do site

03 DEZ 2019
ESPORTE
Realizado no CSU orientações sobre saúde com idosos que participam dos projetos ofertados pela Prefeitura de Lins
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A secretaria de Esportes e Lazer em parceria com Secretaria de Saúde realizaram na última sexta-feira (29), na quadra poliesportiva do CSU - Centro Social Urbano de Lins, aferição de pressão arterial e orientação sobre o Câncer de próstata para os alunos que participam das atividades da melhor idade e que representam Lins nos Jogos dos Idosos na modalidades de vôlei adaptado, dama, dominó, bocha e malha.

Os alunos ainda puderam se deliciar com um saboroso café da manhã e também participaram dos jogos recreativos de vôlei adaptado, dama e dominó.