03 DEZ 2019
EVENTOS
Realizada 10.ª reunião da Rede Proteger - Rede linense pelo Direito da Criança e do Adolescente de Lins

Na manhã da última  quinta-feira (28), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA -, realizou na Câmara de Lins, em parceria com a Unilins, Prefeitura de Lins e Fundação Itaú, a 10.ª reunião da Rede Proteger.

A abertura contou com a fala do presidente do CMDCA - Edson Gabriel Junior, em seguida apresentação Cultural, "Ouvi Dizer" - Amy Marry da Costa Lima, 14 anos, 9.º ano - EE Prof.º Dorival Calazans Luz, e a apresentação do projeto com a Prof.ª Elizabete Rosa.

O Desembargador, Dr. Reinaldo Cintra Torres de Carvalho ministrou a palestra:  “O trabalho em rede como uma estratégia essencial para a consolidação do ECA”.

O ponto principal do evento foi a assinatura do protocolo para Atendimento de Crianças e Adolescentes Vitimas de Violência e assinatura do Protocolo de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes.

Estiveram presentes no evento a secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Junquilho de Freitas, Daniela Ferrer, secretaria de Negócios Jurídicos, Luiz Henrique Ramos da Silva, secretário de Esporte e Lazer e a secretária de Saúde, Claudia Nunes, o Presidente do CMDCA, Edson Gabriel Junior, o Reitor da Unilins, José Aparecido Queiroz, Prof.ª Cotinha, o vereador, Dr. Leão, representantes de instituições e demais autoridades.