02 DEZ 2019
Comissão do Centenário divulga ganhadores do Concurso de Fotografias

Na manhã desta segunda-feira (02), a Comissão do Centenário de Lins se reuniu para escolherem através de voto as fotos que farão parte do Calendário do Centenário.

Onze pessoas participaram do concurso inscrevendo uma ou mais fotos.

As doze fotos escolhidas  irão compor o Calendário Anual Oficial do próximo ano, identificando cada mês do ano de 2020.

Luiz Ponce, Mauricio Corrêa, Angélica Souza Olivencia, Ana Cecília Câmara, Lucia Luri, Flamarion Aparecido Câmara, Bruno Piona e Massao Matsuda.

A Comissão agradece a dedicação de todos que participaram do concurso, com fotos que mostram diferentes cenários da nossa cidade.

A Academia Linense de Letras fará um breve textos em todas as fotos discorrendo sobre o valor histórico de cada uma delas.