26 DEZ 2019
Realizada a 24.ª edição do Natal Solidário Pedrinho e Amigos

Na noite da última quinta-feira (19), foi realizada a tradicional entrega de brinquedos da Campanha “Natal Solidário – Pedrinho e Amigos”, organizada pelo líder comunitário e vereador Pedrinho do Rebouças.

Centenas de crianças receberam os brinquedos arrecadados para este Natal. A campanha natalina, realizada anualmente, está em sua 24ª edição e consiste na arrecadação de brinquedos novos, para que algumas crianças da cidade tenham um Natal mais alegre.

O final da Campanha com a entrega dos presentes contou com a presença do chefe de Gabinete, Nilton Nunes, o secretário, Luiz Henrique Ramos da Silva e demais autoridades.

O líder comunitário Pedrinho agradeceu a presença e apoio de todos, em especial da Prefeitura de Lins e Sabesp. "Só com a ajuda de vocês é que podemos fazer um lindo Natal para as nossas crianças, obrigado a Prefeitura Municipal de Lins por me apoiar em mais uma edição da Campanha", disse.