10 DEZ 2019
OSJL - Orquestra Sinfônica Jovem de Lins realiza tradicional Concerto de Natal

Fazendo parte da programação natalina realizada pela Prefeitura de Lins, aconteceu no último sábado (07), o tradicional Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica Jovem de Lins.

Um grande público prestigiou o concerto sob a regência do Maestro, Fernando Paluan, canções como Ave Maria interpretada pelas Solistas: Lívia Yan e Beatriz Marçal, Noite Feliz e Jesus bleibet meine Freud fizeram parte do repertório que encantou os presentes.

Além de participar deste belíssimo evento, a população pode colaborar com a Campanha Natal Solidário, levando em troca do ingresso um brinquedo novo ou em bom estado. Ao todo cerca de 350 brinquedos foram arrecadados.

O vice-prefeito, Carlinhos Daher prestigiou o evento ao lado de sua esposa Fabricia, esteve presente também o Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior e a secretária de Educação Denise Jorge Magnoler.

A Orquestra Sinfônica Jovem de Lins conta com o apoio da Prefeitura de Lins, patrocínio da Lei de Incentivo a Cultura, Bradesco, Usina Lins, Lojas Tanger e realização do Ministério da Cidadania.

VINCULADOS À PÁGINA:
CULTURA I Coordenador de Cultura