10 DEZ 2019
Chegada do Papai Noel atrai multidão em Lins

A chegada do Papai Noel na noite da última sexta-feira (06), marcou a abertura do horário especial no comércio linense. Uma multidão  de pessoas – a grande maioria famílias com crianças – acompanharam a chegada do bom velhinho no Aeroporto Lucas Nogueira Garcez. Papai Noel percorreu as ruas da cidade na  Carreta da Alegria, desceu o calçadão Tancredo Neves acompanhado pela Banda de Musica do 37º BIL, alunos das oficinas culturais e toda população.

O coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior destacou a importância do investimento na decoração natalina, "toda cidade ganha, os munícipes e os comerciantes entraram no clima do Natal, isso faz toda a diferença". Completou.

Desde sexta-feira (06), o comércio tem seu horário estendido até as 22h. De segunda a sexta até o dia 23 foram programados vários eventos gratuitos em diversos pontos da cidade. O Papai Noel ficará a disposição dos visitantes em sua casinha na Praça Joaquim Pizza.

Natal Iluminado

A Prefeitura de Lins, através da Coordenadoria de Cultura deixou a cidade toda iluminada com a decoração natalina, o ascender das luzes foi realizado na última quinta-feira (05) e contou com a presença do Prefeito de Lins Edgar de Souza, secretários municipais e demais autoridades.

A animação ficou por conta do Coro da OSJL - Orquestra Sinfônica Jovem de Lins.

VINCULADOS À PÁGINA:
CULTURA I Coordenador de Cultura