26 NOV 2019
Sessão Solene marca os 20 anos do 44.º BPMI em Lins

Na última sexta-feira (22), o vice-prefeito, Carlinhos Daher representou o Prefeito de Lins, Edgar de Souza na Sessão Solene que foi entregue o título em homenagem aos Vinte Anos de instalação do 44.º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo/Interior – BPM/I, no município de Lins.

O projeto de lei que concede a honraria é de autoria do vereador Subtenente Elói. A execução do Hino Nacional e Hino a Lins foi realizada pela Banda Municipal "Benedito Marinho", os presentes acompanharam também a apresentação musical de Beatriz Marçal e do Reg. João Fernando Paluan com as músicas Hallelujah e Somewhere Over the Rainbow.

No início do evento foram apresentados vídeos institucionais sobre a função e competência da polícia. O comandante geral do 44.º BPM/I, Major Mello fez uso da palavra e agradeceu a homenagem prestada.

Carlinhos parabenizou a instituição e destacou a importância da Polícia Militar para o município.  "Nossos policiais trabalham incansavelmente dia-a-dia e momentos como este revelam o reconhecimento pelo trabalho prestado à sociedade, o nosso muito obrigado a todos vocês que são heróis para a nossa sociedade".

Estiveram presentes, os vereadores: Neto Danzi, Roy Nelson, Dr. Marino, Ademir Chiarapa, Gustavo Jordani, Prof.º Nakai e Subtenente Eloi. O Dr. Marcelo Cesar Muniz, Delegado de Polícia Assistente - DSL, o Tenente-Coronel, Sanderson Barbosa, Subcomandante do 37.º BIL representando o Coronel, Romar Lira,  a 1ª Tenente, Ana Paula Arruda, Comandante da Polícia Ambiental de Lins, a Tenente, Veridiana Cavalieri de Lima, 4.º BPMI, o Major PM, Djonatas Alexandre Nascimento, Coordenador Operacional do 9.º BMPI de Marília, o Cap. Freitas, Comandante de Polícia Rodoviária do 2.º Batalhão, o Cap. PM João Nunes, Comandante da 2.º CIA de Promissão, o 1.º Sargento, Silvio Ferreira, Comandante do 2.º Agrupamento de Polícia Militar de Guaiçara, o Cap. PM, Marcio Costa da Silva, Subcomandante do 44º BPMI/Lins, o Cap. PM, Alexandre Magno Urbano, Comandante da 1ª CIA do 44º BPMI/Lins, o Cap. João Fernandes Nunes Souza, Comandante da 2ª CIA do 44º BPMI/Lins e o Major Melo, Comandante do 44º BMPI