26 NOV 2019
Prefeitura de Lins realiza troca de faixas do Judô

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na última sexta-feira (22), a troca de faixa de Judô, do Projeto Varanda – Escola Aberta.

No ato, estiveram presentes o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito, Edgar de Souza, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, os professores, Bruno Cesar Mariano e Henrique Morgado, pais e alunos.

Aproximadamente 100 alunos realizaram a troca de faixa, segundo o vice-prefeito, “esse é um momento de muita alegria, investir no esporte para a nossas crianças e jovens é essencial para a nossa administração, uma grande oportunidade para tornarem-se pessoas do bem, com disciplina e responsabilidade”, declarou Carlinhos.

O Programa

O “Escola Aberta” tem como objetivo contribuir para melhoria da qualidade da educação, inclusão social, construção de uma cultura de paz e a democratização do acesso à prática e à cultura de atividades físicas, do esporte educacional e competitivo, por meio da integração entre escola e comunidade.

O Programa foi implantado no governo Edgar de Souza e é considerado estratégico para a administração municipal, pois possui inúmeros núcleos, por meio de parcerias com escolas e instituições públicas e privadas, que disponham de condições técnicas para executar as atividades, além das praças esportivas do município.