05 NOV 2019
EVENTOS
Superintendente da Sabesp reúne funcionários e autoridades para comemorar os 46 anos da companhia

Comemoração ao Novembro Azul  foi tema do evento

Na última sexta-feira (1º), o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho e os  funcionários da Sabesp de Lins comemoraram  os 46 anos de existência da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo e também  participaram do lançamento das ações em comemoração a Campanha Novembro Azul – Ação de conscientização da prevenção ao câncer de próstata.

O vice-prefeito, Carlinhos Daher, esteve presente  representando o Prefeito, Edgar de Souza. Participaram também o presidente da Câmara, Neto Danzi, o vereador, Ademir Chiarapa,  o comandante do 37º BIL, Coronel Romar Lira, o comandante do 44º BPMI, Major Mello,  Dr. Marcelo Muniz, delegado da Polícia Civil, e demais autoridades.

Após os pronunciamentos, todos  brindaram com água da Sabesp o aniversário da empresa, vestidos de tons azul para fortalecer a campanha preventiva à doença que tem acometido um percentual alto de homens.

O superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues, agradeceu a participação das autoridades e ressaltou a importância das parcerias que mantém com as instituições públicas e privadas do município.

VINCULADOS À PÁGINA:
GABINETE DO PREFEITO