05/11/2019 às 08:33:00
Prefeitura de Lins realiza assinatura de termo de permissão de uso para ONG Olaria

Na última sexta-feira (1º), o Prefeito, Edgar de Souza  acompanhado pela secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Junquilho de Freitas realizou a assinatura do termo  de permissão de uso, para ONG Olaria, do espaço localizado a Rua: Mario Bueno Brandão, 443 – Bairro São João. O espaço foi destinado a ONG para execução do Serviço de Convivência e Fortalecimento do Vínculos para crianças e adolescentes de 06 a 15 anos, em anos anteriores no espaço também era realizado esse serviço e retornará as atividades através da ONG Olaria, que oficialmente desde 2016 já realiza ações na área social, iniciando suas atividades no Residencial Franco Montoro e Jardim Primavera, posterior no Bairro Bom Viver e agora passará seu atendimento no Bairro São João.

A organização social sempre prezou por trabalhar em áreas mais vulneráveis socialmente do município e atualmente passará a desenvolver um Serviço da Política de Assistência Social. Esteve presente para assinatura o Presidente da ONG Olaria Allan Romero Matheus Pereira e o Tesoureiro José Hilton dos Santos e a Gerente da Proteção Social Básica, Letícia Ichinose Rodrigues.