05 NOV 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitura de Lins renova convênio com o SENAI

Na manhã da última sexta-feira (1), o Professor Ademir Redondo, Diretor do Senai de Bauru, responsável pela unidade SENAI de Lins, em convênio com a Prefeitura de Lins, esteve no gabinete do Prefeito, Edgar de Souza, quando assinou, juntamente com o chefe do executivo, a renovação do convênio que permitirá o funcionamento dos cursos do SENAI em Lins, pelos próximos cinco anos. Participaram no evento o Secretário Israel Alfonso, do Desenvolvimento e Relações Institucionais, o Assessor de Desenvolvimento, João Cezar Ferreira, responsáveis pela administração do convênio, pela Prefeitura e  Marcelo Tek e Pedro Zanquim, pelo Senai.

Na oportunidade, conversaram sobre o andamento da escola e planos para os próximos anos, buscando oferecer às empresas locais e das cidades próximas, maior facilidade na contratação de colaboradores, pelo treinamento e capacitação de profissionais.

Edgar agradeceu pela parceria e falou da importância da presença do Senai em Lins, como força de atração de novas empresas, nessa fase de escassez de profissionais qualificados. Professor Ademir Redondo ressaltou a colaboração que sempre encontrou por parte do Prefeito Edgar e do Secretário Israel, destacando o cuidado com que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentado faz a gestão do convênio e cuida da escola, apoiando e provendo as necessidades, removendo obstáculos e permitindo que se alcance os bons resultados que a parceria tem obtido.