24 JUN 2020
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitura de Lins recebe doação de veículo para a Guarda Municipal

Nesta terça-feira (23),  o Prefeito Edgar de Souza, o Secretário de Negócios  Administrativos, Lucas Pavezzi e o Chefe da Guarda Municipal, Márcio Santos, realizaram a entrega de uma viatura para a Guarda Municipal Patrimonial de Lins.

O veículo Fiat Doblo, foi recebido em doação pela Delegacia da Receita Federal de Araçatuba - SP, para o Município de Lins, fruto do bom relacionamento mantido entre as duas instituições.

A viatura foi caracterizada e equipada pelo município e passará a atuar nas rondas, sendo também responsável pela realização das operações por Drone.

"Com a nova viatura, a Guarda Municipal passa a ter 5 viaturas oficiais, sendo 2 motos e 3 carros, o que possibilitará a ampliação de rondas de próprios públicos. Agradeço ao Delegado da Receita Federal de Araçatuba, Sr. Tarsis Araujo Bueno pelo empenho em auxiliar na demanda do município", destacou o chefe do executivo.