24 JUN 2020
Nota - Procon Lins

A Prefeitura de Lins informa que o atendimento dos órgãos públicos municipais estão suspensos presencialmente. O PROCON segue sua rotina de atendimento online, podendo o consumidor realizar sua reclamação via email: lins.procon@gmail.com.

O formulário para reclamação online e documentos como procuração estão disponíveis para download, no site da Prefeitura de Lins na aba "Nossos Serviços - PROCON" - link: arquivos vinculados. Fácil você baixa preenche o formulário e encaminha no email lins.procon@gmail.com. pronto sua reclamação será recebida e tratada pelo Procon de Lins.

Observação: Em casos urgentes o Procon está atendendo mediante agendamento prévio através dos telefones: (14) 3533-7038 / 3533-7035 / 3533-7037.