22 MAI 2020
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitura de Lins faz regularização de casas aos moradores do bairro Vicentino

Na última quarta-feira (20), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado pela gerente de Habitação, Adriana Oliveira realizou a assinatura juntamente com alguns moradores da regularização das casas para as 38 famílias que moram no bairro Vicentino no Parque Ferroviário.

Há mais de 40 anos a área pertencia à Associação Vicentina, os moradores tinham a posse, porém, não tinham a propriedade, em 2017 a Associação Vicentina doou a área para a Prefeitura de Lins para fins de regularização fundiária.

"Foi uma ação para a assinatura dos contratos que legitima a titularidade da propriedade para esses munícipes que aguardavam há mais de quatro décadas, uma grande conquista da nossa administração para esses moradores que não tinham as escrituras das suas casas, o atendimento está sendo com hora marcada e individual", destaca o Prefeito Edgar.

A Prefeitura de Lins realizou a regularização das matrículas, e agora os contratos de doação estão sendo elaborados individualmente para serem levados à registro.