22 MAI 2020
Prefeitura de Lins inicia as obras de reforma Praça Dom Bosco

Na manhã desta quinta-feira (21), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado pelo vice-prefeito, Carlinhos Daher e pela secretária de Obras Públicas Valentina de Lorenzo vistoriou as obras de reforma na Praça Dom Bosco.

A empresa ganhadora da licitação é a JD Comércio de Pedras Para Revestimentos LTDA de Bauru-SP. O responsável pela fiscalização da obra é o diretor de Obras Públicas, Walfrido Pinto dos Santos.

O valor da obra é de R$133.960,00, provenientes de recursos municipais.

A primeira etapa é a remoção das pedras existentes, que serão encaminhadas para o Horto municipal, depois o acerto da base e então  a execução do novo piso.

Ponte da Tiradentes X Oswaldo Cruz

Edgar de Souza também vistoriou a obra de construção da Ponte da Tiradentes com a rua Oswaldo Cruz. A empresa Eco-Ponte, de Presidente Prudente está terminando de fazer as paredes de apoio e dentro de alguns dias executará a super estrutura, parte superior da ponte.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins.