20 MAI 2020
Obras de reforma do Paço Municipal segue em ritmo acelerado

Nesta quarta-feira (20/05), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, acompanhado pelo secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi, esteve vistoriando as obras de reforma do Paço Municipal.

O local está sendo preparado para abrigar uma espécie de poupatempo municipal, o "Simplifica Lins", que irá facilitar a vida dos munícipes no acesso aos diversos serviços públicos.

A reforma foi completa, com um investimento de R$ 550.000,00, (recurso do FINISA - Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), contemplando troca do telhado, colocação de manta térmica, forro em gesso, troca de piso dos salões principais, instalações elétricas e de rede lógica, adequações de acessibilidade com instalação de elevador, além da pintura interna e externa.

"Em breve entregaremos a população linense mais esse presente, fruto da união de esforços do Prefeito Edgar e toda nossa equipe", destacou Lucas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal
Local: Lins-Sp