A Prefeitura de Lins retoma o atendimento ao público nesta segunda-feira (08). De acordo com o Prefeito Edgar de Souza, o atendimento será das 12h às 17h, com hora agendada e os atendimento on-line e via telefone continuam.
A Prefeitura informou que todos os servidores estarão preparados, utilizando os equipamentos necessários e seguindo as regras de higiene, será realizada também, a aferição de temperatura dos servidores e do cidadão na entrada do prédio.
Outra regra para o atendimento é que o acesso dos munícipes as repartições só poderá ser feito com a utilização de máscara de proteção.
O secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi, destaca que população deve evitar levar crianças e idosos. “Muitos serviços da Prefeitura podem ser resolvidos pelo próprio site (www.lins.sp.gov.br), e-mail (gabpref@lins.sp.gov.br/ sena@lins.sp.gov.br) ou telefone (14 3533 4250), por isso deve-se ir apenas se for realmente necessário. Vamos continuar tendo o cuidado necessário para evitar a propagação do novo coronavírus”, afirma o secretário.
A Prefeitura ressalta que este é o primeiro passo para a reabertura gradual dos serviços no município, seguindo a programação estabelecida pelo Governo do Estado de São Paulo.
PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Atendimento das 08h às 13h - Por agendamento 14 3522 3973
Poupatempo
Conforme determinação do Governo do Estado
Junta Militar
Atendimento presencial no Paço Municipal - Das 12h às 17h
Procon
Atendimento presencial mediante agendamento pelos telefone 14-3533-7037, 3533-7038, 3533-7015 ou email: lins.procon@gmail.com
Agência de Orientação ao Trabalhador
Atendimento mediante agendamento prévio pelos telefones 14-3533-7037, 3533-7015, 3533-7038
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins