11 NOV 2019
De 11 a 13 de novembro será realizada a SIPAT 2019 na Prefeitura de Lins

Entre os dias 11 e 13 deste mês de novembro, a Prefeitura de Lins realizará, por meio da Secretaria Negócios Administrativos e Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), a Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes 2019).

Durante os três dias, no Centro Administrativo, serão apresentadas várias palestras temáticas (ver a programação completa no final desta matéria) para servidores municipais e trabalhadores que prestam serviços à Prefeitura.

De acordo com o secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi a realização da Sipat visa apresentar uma “semana de conscientização” pela segurança e saúde ocupacional, além de buscar oferecer mais qualidade de vida para os servidores de Lins.

“Serão três dias de palestras elucidativas, com orientações específicas e apropriadas para se evitar acidentes no ambiente de trabalho”, reitera o secretário.

Programação da Sipat

De 11 a 13 de novembro, no Centro

Administrativo da Prefeitura de Lins

Dia 11

14:30h - ‘Cerimônia de Abertura’

Com convidados e autoridades

Dia 12

09:30h – Apresentação e palestra/09:30h - Palestra no Centro Logístico - Rua Brasil, 261/ 14:30 – Palestra no Horto Florestal/

Dia 13

09:30h – Apresentação e palestra, 11:15h encerramento com sorteio de brindes.