18 NOV 2019
Servidores municipais participam da 5.ª Sipat

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Negócios Administrativos e CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidente, realizou no anfiteatro da Prefeitura de Lins, na última quarta-feira (13), o encerramento da 5.ª Sipat – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho que teve início no dia 11.

O evento contou com diversas atividades objetivando a descentralização de locais e abrangência de maior número possível de servidores.

A abertura foi realizada na última segunda-feira (11) no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Lins, já na terça-feira (12), foi realizada palestra e atividades no Centro Logístico e no Horto Florestal.

Foram tratados assuntos sobre a conscientização quanto ao uso dos Equipamentos de Proteção Individual – EPI -, bem como a importância da fiscalização do uso de forma correta.

Representando o Prefeito, Edgar de Souza, o Secretário de Negócios Administrativos destacou  a necessidade constante de abordar a segurança para evitar acidentes de trabalho.

“Só quem está em contato direto com servidor sabe o tamanho da importância. Nesta semana foram aborados temas essenciais como a prevenção, o uso de EPIs e o bem-estar do servidor ”, disse.

Grande parte dos servidores municipais participaram das atividades oferecidas e puderam se conscientizar da importância de boas práticas para prevenir acidentes de trabalho.