27 JAN 2020
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Lins realiza a entrega dos novos uniformes para a Guarda Municipal Patrimonial.

Na última terça-feira (22), o Prefeito, Edgar de Souza, acompanhado pelo secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi e do chefe da Guarda Municipal Patrimonial, Márcio Silva Santos, realizaram  a entrega dos 73 novos uniformes da GMP – Guarda Municipal Patrimonial. O evento aconteceu no anfiteatro da sede administrativa da Prefeitura de Lins.

Os novos uniformes contam com 01 blusa, 01 boné, 02 calças, 02 camisas, 01 coturno e 01 gandola. Todos os uniformes são na cor azul noturno, com tecido Rip Stop, seguindo o padrão das guardas do Estado de São Paulo.

Edgar de Souza falou dos avanços e investimentos recentemente realizados na Guarda Municipal “somos o governo que mais acredita e investe em nossos servidores, a valorização da Guarda Municipal é um compromisso que temos honrado dia a dia, adquirimos novos veículos, criamos a Central Integrada de Monitoramento, ampliamos o Projeto Cidade Segura para mais de 20 pontos estratégicos da cidade, e agora entregamos um novo uniforme, totalmente novo e já nos padrões das Guardas Municipais”, afirmou o Prefeito. “Além dos investimentos inéditos na Guarda, reassumimos o compromisso na sua reformulação, enviando em breve projeto de Lei à Câmara Municipal para a criação da tão sonhada e esperada Guarda Civil Municipal”. Afirmou, o secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi.