18 MAI 2020
DESENVOLVIMENTO SUSTENTADO
Prefeitura de Lins disponibiliza plataforma gratuita para divulgação de empresas durante a quarentena

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado e Coordenadoria de Comunicação lançou nesta segunda-feira (18), a campanha "COMPRE EM LINS" com o objetivo de disponibilizar uma plataforma inteiramente gratuita para os comerciantes de nossa cidade anunciarem suas empresas, produtos e serviços de forma segura durante o período da pandemia do COVID-19.

A ação foi desenvolvida em parceria com o Sincomercio - Sindicato do Comércio Varejista de Lins, os comerciantes, autônomos, feirantes e outros empreendedores poderão disponibilizar seus dados para que clientes possam entrar em contato e encomendar seus produtos. A iniciativa visa estimular o comércio da nossa cidade.

"Nosso maior objetivo é apoiar e auxiliar no que for possível nossos empresários, sabemos da importância do isolamento social mas não podemos deixar de lado a economia do município, de maneira alguma, o secretário, Israel Alfonso e sua equipe, juntamente com a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura e Sincomercio na pessoa de seu Presidente, Gardini estão de parabéns pela iniciativa", destacou o Prefeito de Lins, Edgar de Souza.

Interessados poderão entrar em contato com o Sincomercio pelos telefones 14 99195 3769/ 14 3522 6168 ou pelo e-mail seriplins@gmail.com  para realizar seu cadastro, informando seus dados e ramo de atendimento, como o cliente poderá retirar seu produto (delivery ou retirada no local), os horários de funcionamento e enviar uma imagem (logo da empresa, se houver).

A plataforma está disponível, no www.lins.sp.gov.br, acessando https://lins.sp.gov.br/comercio, também os links estarão disponíveis nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Lins.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal