18 MAI 2020
Prefeitura de Lins divulga obras realizadas e em andamento no município

A Prefeitura de Lins através da secretaria de Obras Pública divulga obras realizadas nesta semana de 11 a 15 de maio.

Foram realizadas obras de infraestrutura completa no Jardim Guanabara com implantações de calçadas, rampas de acessibilidade e sinalização de trânsito.

Obras de infraestrutura com implantação de guias e sarjetas nas ruas Luiz Travalon Parque Ferroviário e Mathias Zorman no Distrito Industrial.

Construção de carneiras Cemitério São João Batista.

Operação tapa-buraco com massa asfáltica a quente com aplicação a frio na Rua Humberto de Campos no bairro do Junqueira, Rua Casimiro de Abreu no bairro Alto da Boa Vista , Rua Pedro Augusto Ariano no Jardim Santa Maria, Rua Padre Geraldo Eugênio Salene no Jardim Morumbi e Rua Piauí no bairro do Junqueira.

Serviços de aplicação de resíduos ( fresa asfáltica ) em via não pavimentada, Rua José T. Mendonça Filho no Jardim Guanabara, Rua Othon Ferreira Maldos no bairro do Xingu e Rua Eduardo M . Ramon no Jardim Fortaleza.

Reparos em pavimento com troca de solo e compactação do mesmo e aplicação de massa asfáltica usinada a quente nas ruas Waldemar Kajaer e Rua Sebastião Junqueira de Andrade no bairro Real Parque.

18/05/2020
Prefeitura de Lins divulga obras realizadas e em andamento no município