18 MAI 2020
Prefeitura de Lins divulga obras realizadas e em andamento no município

A Prefeitura de Lins através da secretaria de Obras Pública divulga obras realizadas nesta semana de 11 a 15 de maio.

Foram realizadas  obras de infraestrutura completa no Jardim Guanabara com implantações de calçadas,  rampas de acessibilidade e sinalização de trânsito.

Obras de infraestrutura com implantação de guias e sarjetas nas ruas  Luiz Travalon Parque Ferroviário e Mathias Zorman no Distrito Industrial.

Construção de carneiras Cemitério São João Batista.

Operação tapa-buraco com massa asfáltica a quente com aplicação a frio na Rua Humberto de Campos no bairro do Junqueira, Rua  Casimiro de Abreu no bairro Alto da Boa Vista , Rua Pedro Augusto  Ariano  no Jardim Santa  Maria, Rua Padre Geraldo Eugênio Salene no Jardim Morumbi e Rua Piauí  no bairro do Junqueira.

Serviços de aplicação de resíduos ( fresa asfáltica ) em via não pavimentada, Rua José T. Mendonça Filho  no Jardim Guanabara, Rua Othon Ferreira Maldos no bairro do Xingu e Rua  Eduardo M . Ramon no Jardim  Fortaleza.

Reparos em pavimento com troca de solo e compactação do mesmo e aplicação de massa asfáltica usinada a quente  nas ruas  Waldemar Kajaer e Rua Sebastião Junqueira de Andrade no bairro Real Parque.

18/05/2020
Prefeitura de Lins divulga obras realizadas e em andamento no município