28 MAI 2020
DESENVOLVIMENTO SUSTENTADO
Prefeitura vistoria nova empresa incentivada

O secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso, acompanhado do Assessor, João Cézar Ferreira, realizou visita  na última terça-feira (26), em mais uma empresa incentivada pela Prefeitura de Lins, a COPREMO, empresa de linenses, que funcionava fora de Lins e que, graças ao apoio recebido da Prefeitura Municipal, mudou-se para Lins e instalou-se no Parque Industrial I.

Recebidos, pelos proprietários, os irmãos Elson e Nilton Figueiredo dos Santos, visitaram as dependências administrativas e o pátio de produção, onde fabricam produtos destinados ao agronegócio, atendendo a uma vasta região que cobre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Mesmo nesta difícil fase da economia nacional, os empresários expuseram seus planos de crescimento, manifestando desejo de participação de nova licitação de concessão de área, para a fabricação  de novos produtos. "Quando, na Secretaria de Desenvolvimento e Relações Institucionais, recebemos a visita dos empresários e acertamos com eles, após ouvir seus planos, os procedimentos para que pudessem obter a cessão de uma área, a Copremo tinha 12 funcionários, hoje, com 26, projetam dobrar o quadro, com as novas linhas de produção", diz o Secretário Israel.  Neste momento, a empresa está  produzindo, em concreto, cochos, reservatórios, bebedouros, pé direito, silo trincheira e galpões com pé direito em concreto e cobertura de estrutura metálica.

A Copremo mostra, como tantas outras que receberam incentivo da Prefeitura, que vale a pena apoiar as micro e pequenas empresas, que criam empregos diretos e indiretos, diversificam nossa atividade econômica e contribuem para o fortalecimento da nossa economia. Com a decisão do Prefeito Edgar de Souza  de investir na infraestrutura do Parque, aumentou o interesse de novas empresas ali se instalarem e das que lá estão fazerem novos investimentos que  criarão novas oportunidades de negócios e de empregos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024