26 MAI 2020
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitura de Lins recebe micro-ônibus adaptado do Governo do Estado

Na manhã de sexta-feira (22), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado pelo vice-prefeito, Carlinhos Daher  e pelo secretário-adjunto de Educação, Adinilson Polizato Junior recebeu do Governo do Estado, através do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação  um micro-ônibus adaptado para acessibilidade.

O micro-ônibus será utilizado para o transporte dos Alunos do Núcleo (NAIAEE -  Elizabeth Guedes Chinali) e também para atender os alunos das Redes Municipal e Estadual que participam do Projeto Varanda Integral.

O modelo comporta até 44 estudantes sentados e um condutor. Com possibilidade de operação em zona urbana ou rural, o micro-ônibus também é equipado com dispositivo de acessibilidade, do tipo poltrona móvel, para embarque e desembarque de estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lins