05 NOV 2019
SAÚDE
Prefeitura de Lins equipara o vale-alimentação dos Agentes Comunitários de Saúde aos demais servidores

Na última sexta-feira ( 01), o Prefeito, Edgar de Souza anunciou o aumento no vale-alimentação dos Agentes Comunitário de Saúde. O valor era de R$ 111,70 e passa a ser R$ 300,00 a partir de dezembro. Em Lins, todos os 82 agentes Comunitário de Saúde e os 40 Agentes de Endemias serão beneficiados com o reajuste, dentro da programação da Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O valor passa a ser igual aos dos servidores públicos municipais.

Edgar de Souza destacou a importância da valorização dos agentes, "entendemos a necessidade de valorizar quem ajuda e cuida das pessoas".