13 MAR 2020
CRAM Realizará Cine Debate em Comemoração ao Dia da Mulher

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAM - Centro de Referência ao Atendimento à Mulher, realiza o Cine Debate em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março.

A atividade tem como objetivo debater os papeis que as mulheres desempenham na sociedade, além de abordar questões de gênero e preconceito após a exibição do filme "Estrelas Além do Tempo".

O evento ocorrerá no Centro Universitário de Lins - UNILINS - Sala 38, no dia 19 de março, às 14h. Para participar, basta se inscrever através do link.

Acesse: https://forms.gle/tFLXoSr2EeSQuyc58

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021