29 ABR 2020
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitura de Lins assina ordem de serviço para a revitalização do Portal do Centenário da Imigração Japonesa

Na manhã de terça-feira (28), o Prefeito Edgar de Souza assinou a ordem de serviço para a revitalização do Portal do Centenário da Imigração Japonesa. O valor da obra é de  R$ 52.185,87.

Serão removidos os blocos quebrados e repostos com peças novas, acompanhando o modelo, cor e dimensões dos existentes na pavimentação. Será feita a adequação da sinalização de acessibilidade, assentando o piso podotátil conforme o padrão do Calçadão Tancredo Neves, localizado ao lado do “Portal do Centenário da Imigração Japonesa”.

A instalação elétrica e iluminação serão readequadas,  substituindo todos os receptáculos de porcelana, todas as luminárias “tipo lanterna japonesa”, os cabos de cobre flexíveis, serão instaladas lâmpadas de LED.

Serão replantadas as árvores tipo cerejeira, da mesma espécie existente no local. As peças metálicas, como o Portal Tori e os postes das arandelas japonesas receberão esmalte automotivo, na cor vermelha.

A empresa ganhadora da licitação é a LNF Construções e Pinturas Eireli de Bauru-SP e o prazo para a execução da obra é de 90 dias.