29 ABR 2020
GABINETE DO PREFEITO
Procon de Lins realiza operação Covid-19, com o apoio de fiscais da Regional Bauru do Procon/SP

Na terça feira (28), a equipe do Procon de Lins, Luiz Henrique de Andrade Caetano e Ana Ligia Iwakami participaram de mais uma ação de fiscalização de abuso dos preços em tempos de pandemia em nossa cidade.

A ação tem como objetivo coibir práticas abusivas de fornecedores que estejam se aproveitando do momento para aferir lucro.

Foram visitados  supermercados e farmácias, e comparado os preços praticados em produtos da cesta básica (arroz, feijão, leite, açúcar entre outros) e álcool em gel e máscaras de proteção.

Foram fiscalizados 14 estabelecimentos, sendo:  06 (seis) mercados e 08 (oito) farmácias. Dentre os fiscalizados foram lavrados 14 autos de notificação e 01 auto de constatação de irregularidade. A equipe contou com quatro agentes de fiscalização da Regional Bauru.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lins