28 ABR 2020
DESENVOLVIMENTO SUSTENTADO
Prefeitura cede terreno para empresa no Parque Industrial

A prefeitura de Lins, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado e Relações Institucionais, fez avaliação do andamento das obras da empresa D.A. Souza Transportadora Limitada, que venceu licitação e recebeu, como cessão de uso, um terreno de 12.000 metros, de propriedade da prefeitura municipal, na rua Edgar Rosa.

O proprietário da empresa, Dinei Antônio de Souza, anunciou que estará ocupando as novas instalações no próximo mês, pois as obras estão bastante adiantadas.

A D.A. é mais uma empresa que recebeu área municipal e demonstra a qualidade da parceria com a Prefeitura, construída pela Secretaria de Desenvolvimento, que facilita o investimento de empresários, que acreditam em Lins, investem aqui e geram novos empregos. Só por ter o novo espaço, mesmo que esteja ainda em construção, a empresa passou de 30 para 60 funcionários e prevê aumentar esse número, nos próximos anos, informa o Secretário Israel Alfonso.

Dinei informou que está investindo, na construção e equipamentos, cerca de três milhões de reais e que, além disso, ampliou a sua frota de carretas.

O Prefeito Edgar de Souza manifestou seu entusiasmo com mais essa empresa que, apoiada pelo governo municipal, está movimentando a área da construção e dobrando o seu quadro de funcionários.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021