28 ABR 2020
GABINETE DO PREFEITO
JBS - Friboi apresentam medidas de prevenções no enfrentamento ao Covid - 19 em sua planta na cidade de Lins

O Prefeito Edgar de Souza participou na manhã de segunda-feira (27), acompanhado pelo vice-prefeito, Carlinhos Daher e pela secretária de Saúde, Claudia Nunes de uma reunião com a diretora de Recursos Humanos, Luciane Martins e com o Gestor Regional de Recursos Humanos da JBS-Friboi, Celso Balbo.

Na oportunidade foi apresentando ao chefe do executivo as medidas e os investimentos da empresa no combate ao novo coronavírus - Covid-19 em nosso município.

"100% dos nosso colaboradores recebem máscaras de proteção, para os colaboradores que trabalham nas áreas mais frias, estamos fornecendo touca e viseira, temos hoje aproximadamente 6 mil colaboradores, nosso maior objetivo é conseguir enfrentar essa pandemia com segurança e responsabilidade para todos os nossos colaboradores e seus familiares, destacou Celso.

Edgar de Souza agradeceu o apoio que vem recebendo da JBS-Friboi e também parabenizou a empresa por todas as medidas de segurança que vem sendo adotada em sua planta em nossa cidade.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021