03 MAR 2020
GABINETE DO PREFEITO
Empresário anuncia novos empreendimentos em Lins

Na última semana o Prefeito Edgar, acompanhado pelo vice-prefeito, Carlinhos e do secretário de Desenvolvimento Sustentado,  Israel Alfonso  recebeu em seu gabinete, o empresário, João Bertin, que anunciou novos empreendimentos na cidade e a construção de uma distribuidora de produtos.

João Bertin mostrou-se muito animado e motivado a implantar novos negócios em Lins.

Edgar agradeceu pelo carinho que o empresário tem por nossa cidade e ofereceu todo apoio possível.

Em seguida, Bertin reuniu-se com a equipe da secretaria de Desenvolvimento e o secretário Israel já encaminhou o andamento rápido das providências que facilitam e agilizam o apoio aos empreendimentos.