03 MAR 2020
CULTURA
Comissão do Centenário realiza a entrega do Calendário comemorativo aos 100 anos de Lins

Na manhã de segunda-feira (02), o Prefeito Edgar de Souza participou junto com a Comissão Organizadora das festividades do Centenário da entrega do Calendário comemorativo aos 100 anos de Lins.

Das fotografias inscritas, foram escolhidas 12 fotos, que compõem o Calendário Anual Oficial do ano do centenário, identificando cada mês. No calendário também consta uma legenda sobre a foto e o nome de cada fotógrafo.

O concurso teve o intuito de mostrar através das fotografias, sob a ótica de moradores de Lins ou visitantes, a cidade de Lins, em diversas situações que enfatizem o olhar para a cidade, retratando cidadãos, paisagens e belezas naturais, construções, monumentos e manifestações culturais.

Nos próximos dias serão divulgadas as ações que serão realizadas no mês de abril em comemoração ao aniversário de 100 anos de Lins.

VINCULADOS À PÁGINA:
CULTURA I Coordenador de Cultura