30 MAI 2023
VEM AÍ UMA EXPOSIÇÃO DE FÓSSEIS DE DINOSSAUROS
A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que a Triunfo Transbrasiliana estará a partir de amanhã (31/05) realizando uma Exposição de Fósseis de Dinossauros no Museu Histórico de Lins (R. Dr. Áureliano Resende de Andrade, 100 - Vila Guararapes).

O evento apresentará dezenas de fragmentos de fósseis de dinossauros que viveram no período Cretáceo, ou seja, entre 65 e 145 milhões de anos atrás. Além desses, também estarão à mostra fósseis de um Titanossauro (fêmur e um dente), localizados nas obras de duplicação da BR-153/SP, entre Bady Bassitt e José Bonifácio, nas proximidades do km 85 (Mirassol).

A exposição estará disponível até sexta-feira (02/06), das 09h às 18h. Não perca!
Fonte: Prefeitura Municipal de Lins
Autor: Prefeitura Municipal de Lins