03 MAR 2020
GABINETE DO PREFEITO
Fundação ABRINQ realizará visita em Lins

Na última segunda-feira (02), o Prefeito Edgar de Souza recebeu o Presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lins, Edson Gabriel Junior juntamente com os secretários municipais de Finanças, Carla Ciotto, Luiz Henrique Ramos da Silva, Esporte e Lazer, Denise Magnoler, Educação e a tesoureira do Conselho, Terezinha Kiyokp Koga Santos .

Na oportunidade foram tratados assuntos sobre as políticas públicas desenvolvidas para a criança e o adolescente dentro do município. Edson destacou que os representes da Fundação ABRINQ estará em Lins, entre os dias 04 a 06 de março para que possam conhecer as ações desenvolvidas pelo município na proteção das crianças e dos adolescentes.

Em 2017, o Prefeito Edgar de Souza assinou a adesão ao programa "Prefeito Amigo da Criança". Criado em 1996, o Programa Prefeito Amigo da Criança busca mobilizar e apoiar tecnicamente os municípios na implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.