12 FEV 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Na última terça-feira (11), o Prefeito Edgar de Souza recebeu o Guia Turístico, Alvari Ramacini, conhecido como Barbosinha, acompanhado pelo secretário de Esporte e Lazer do município, Luiz Henrique Ramos da Silva e do Presidente do Clube Atlético Linense, Leandro Assato. Na oportunidade, visitaram o Museu Itinerante na Prefeitura de Lins que é composto por 120 banners,  retrata e conta história de Lins e suas personalidades.

"O Museu Itinerante do Barbosinha é muito importante para toda a população de Lins, pois é um instrumento de preservação da memória cultural de um povo, por meio dos banners podemos conhecer a história da cidade e seus personagens, merecida homenagem ao CAL", destacou, Edgar.

O Museu Itinerante do Barbosinha está em exposição na Prefeitura de Lins, na Avenida Nicolau Zarvos, nº 754, das 8 às 18 horas, no andar térreo e logo estará sendo exposta nas escolas de toda a cidade, durante todo o ano.