12 FEV 2020
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Na última segunda-feira (10), o Prefeito de Lins, Edgar de Souza recebeu em seu gabinete, o Vereador, Subtenente Elói, o Assessor do Deputado Estadual Sargento Neri – Claudio Prado e os diretores do Centro Educacional para o Trabalho – CEPT, Maria Auxiliadora e Fábio Luciano.

Na reunião discorreram sobre a parceria entre a Prefeitura e o CEPT de Lins e os recursos que o poder público irá fazer à entidade. O assessor do Dep. Estadual, Sargento Neri reafirmou a parcerias entre o Deputado e o município de Lins.

O Vereador, Subtenente Elói destacou a importância dos recursos que são repassados as entidades sociais para desenvolverem seus trabalhos e atenderem com qualidade, bem como as emendas parlamentares que são protocoladas, ressaltando o envolvimento do Deputado Estadual, Sargento Neri nestas ações.

Edgar de Souza disse que muitos vereadores estão se empenhando em apoiar as instituições sociais de Lins, relembrou as questões da APAE e seus desdobramentos para a melhor solução, relembrou que em Lins existem dezenas de instituições que necessitam do apoio tanto do executivo quanto do legislativo e indicou uma conversa para melhor distribuição das emendas, assim, nenhuma instituição ficará desamparada de recursos financeiros que geralmente são para custeio.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lins