16 JAN 2020
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito de Lins visita Comunidade Kairós

Na segunda-feira (13) o Prefeito de Lins Edgar de Souza, acompanhado da secretária de Saúde Claudia Nunes, estiveram na Associação Comunidade Terapêutica Kairós - Tempo da Graça para conhecer o espaço e o método de trabalho.

A Comunidade Terapêutica Kairós desenvolve um trabalho por meio de um Programa de Acolhimento voltado a conscientização acerca da dependência de tabaco, álcool e outras drogas. O trabalho envolve terapias e atividades físicas, desenvolvido com dependentes acolhidos na unidade em Lins com objetivo de reinseri-los ao cotidiano com novas perspectivas de vida.

Na oportunidade Edgar de Souza destacou a importância de aportar em projetoshumanitário, um espaço que transformae que possibilita ao cidadão se reencontrar e continuar a trilhar o caminho.

A Prefeitura de Lins através da Secretaria Municipal de Saúde já possui uma parceria com a Associação Kairos, em atendimento e acompanhamento pelas Unidades de Saúde e CAPS.

Na visita também estiveram presente, o vereador Pedrinho e gestora do Instituto Morgan, Flávia Fernandes, Coordenadora de Saúde Mental, Renata Laureti e o coordenador da Comunidade Terapêutica Kairós Edinaldo Monteiro de Souza.