16 JAN 2020
NOTA - Vacina Pentavalente

A Secretaria Municipal de Saúde de Lins informa que a vacina Pentavalente está sendo distribuída de forma gradativa. Recebemos um quantitativo de 400 doses que será dividido entre as unidades de saúde do município.

A prioridade será para as crianças que estão na lista de espera e que já se encontram com atraso do esquema vacinal.

Solicitamos a compreensão de todos e que aguardem o contato telefônico do profissional da atenção básica que procederá conforme a ordem da lista de espera.

A vacina Pentavalente está em falta aproximadamente há 3 meses mas deve se normalizar nas próximas semanas conforme informado pelo Ministério da Saúde.

À disposição para dúvidas e esclarecimentos.