Ir para o conteúdo
Ir para conteúdo do site

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
23
23 DEZ 2019
EVENTOS
Inaugurada a Casa da Árvore no Horto Florestal

A Prefeitura de Lins realiza na manhã de sexta-feira (20), a inauguração da Casa da Árvore no Horto Florestal. O evento contou com a participação do Prefeito, Edgar de Souza, dos secretários municipais, Akio Matsuura, Israel Alfonso, Luiz Henrique Ramos da Silva, Valentina de Lorenzo, Lucas Pavezzi, Cristiane Pereira, Junior Polizato, representando a secretária de Educação - Denise Jorge Magnoler, o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, Adriana Tomikawa, Educação Ambiental, Ceslso Kotaki, Presidente da Comtur - Conselho Municipal de Turismo, a gerente de Turismo, Maria Carolina Pereira, o diretor da ETEC de Lins, Prof.º Carlos Cesar de Souza, demais autoridades e amigos da imprensa.

O Município de Interesse Turístico de Lins recebeu em 2018 cerca de 190.000 turistas, sendo que um dos principais atrativos turísticos é o Horto Florestal. A Casa da Árvore incrementará a infraestrutura turística do Horto Florestal onde serão desenvolvidos programas com foco no ecoturismo, com a promoção de atividades que utilizarão, de forma sustentável, o patrimônio natural local, incentivando sua conservação e buscando a formação de uma consciência ambientalista por meio da interpretação do ambiente, promovendo o bem-estar da população. O valor da obra é de  R$ 254. 279,79 - Convênio do Programa Município de Interesse Turístico, através da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

O chefe do executivo, agradeceu o empenho e dedicação de todos na construção deste importante ponto turístico de Lins, " turismo é a industria do futuro, é geração de empregos, obrigado a todos pelo envolvimento e dedicação, em especial a Sabesp pela parceria de sempre em nossa ações ambientais e de turismo".

A Casa da Árvore estará a disposição para visitação de segunda a segunda, das 08h às 17h, visitação de grupos maiores agendar pelo telefone 14 3532 4318, falar com a Bióloga, Carolina Rocha de Carvalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins

Av. Nicolau Zarvos, nº 754
CEP: 16401-300
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia